R: Serão permitidos até dois (02) representantes da empresa brasileira nas reuniões.
R: Não. Essa possibilidade somente será aceita se, após o término de todas as reuniões, a empresa estrangeira aceitar se reunir novamente com a empresa brasileira solicitante.
R: A adesão ao Programa Brazil Machinery Solutions é gratuita. Para se tornar membro basta nos enviar o termo de adesão e cadastro de sua empresa ao Programa.
R: As reuniões terão duração de até 30 minutos.
R: Sim. É de extrema importância que esse material esteja disponível nos idiomas inglês e espanhol. Indicamos também que a empresa já possa informar o preço dos produtos ofertados.
R: Não. Porém, vale lembrar que essas empresas, além de possíveis clientes internacionais, são nossos convidados. O não comparecimento de uma empresa brasileira a uma reunião agendada pode ser visto como uma atitude extremamente deselegante, comprometendo a imagem de nosso país perante o mercado e até mesmo impedindo um futuro contato ou até mesmo uma negociação.
R: Uma vez paga a taxa de participação e marcadas as reuniões, não haverá nenhum tipo de ressarcimento do valor investido independente do motivo solicitado.
R: A rodada terá início às 09h com pausa para almoço e retorno às 14h com término previsto para até às 18h.
R: A rodada ficará localizada dentro do Bureau Internacional Brazil Machinery Solutions, logo na entrada da feira (Portaria Norte).
R: Não será necessário ser reunir com todas as empresas estrangeiras convidadas, mas sim com aquelas sinalizadas na ficha de inscrição.
R: Sim. O Programa Brazil Machinery Solutions irá disponibilizar tradutores para os idiomas vigentes nos países convidados. No entanto, é de fundamental importância que os representantes das empresas brasileiras estejam aptos para conversação em inglês e espanhol.