Conectando empresas brasileiras e estrangeiras

No âmbito do Projeto Comprador, o Programa Brazil Machinery Solutions organiza as rodadas internacionais de negócios, realizadas como parte da programação das principais feiras brasileiras do setor de máquinas e equipamentos. Uma Rodada Internacional de Negócios é um evento promovido para que fabricantes nacionais de máquinas e equipamentos se encontrem com compradores estrangeiros previamente selecionados por empresas especializadas em matchmaking internacional.

Durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – FEIMEC 2018, ocorrerá a 2ª Rodada Internacional de Negócios, nos dias 25 e 26 de abril. Trata-se de mais uma iniciativa da Apex-Brasil, da ABIMAQ e do Programa BMS para que o mercado internacional possa conhecer a diversidade, qualidade e competitividade de produtos e serviços oferecidos pelo Brasil no setor. O evento vai reunir compradores de vários continentes.

Ao fazer sua inscrição, a empresa brasileira preenche um cadastro onde informa quais são os mercados de seu interesse, os produtos ofertados, entre outros detalhes. A partir desses dados, o Programa BMS faz um cruzamento de informações com compradores estrangeiros e monta um cronograma de reuniões. São encontros pré-agendados, de 30 minutos cada, entre fabricantes brasileiros e compradores estrangeiros, que acontecem em um espaço exclusivo para a ação e ao longo dos dois dias da Rodada Internacional de Negócios. 

Informações à empresas interessadas:
O cadastro da empresa interessada deverá ser feito online. Clique aqui.

* Após aprovação do perfil, a empresa receberá login e senha para acessar seu perfil e agendar reuniões com compradores internacionais.