Conectando empresas brasileiras e estrangeiras

Entre as várias ações promovidas pelo Programa Brazil Machinery Solutions(BMS), estão as Rodadas Internacionais de Negócios, sempre são realizadas concomitantemente às principais feiras brasileiras do setor de máquinas e equipamentos. Durante a feira EXPOMAFE 2017, que acontecerá de 09 a 13 de maio, ocorrerá a 1ª Rodada Internacional de Negócios, nos dias 10 e 11 de maio. Trata-se do Projeto Comprador EXPOMAFE 2017, que tem como objetivo principal potencializar o contato e as negociações entre fabricantes brasileiros e compradores estrangeiros do setor de máquinas-ferramenta e automação industrial, todos previamente selecionados por empresas especializadas em matchmaking internacional.

Na prática, a Rodada promove reuniões, com duração de 30 minutos cada, entre os empresários inscritos, para que assim as negociações sejam efetivas e diretas.  Para esta edição, o Projeto Comprador, fruto da parceria entre a Agência de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) e ABIMAQ, trará para a primeira Rodada Internacional de Negócios compradores dos seguintes países: Chile, Egito, Estados Unidos, Nigéria, Quênia e Peru. É, portanto, uma ótima oportunidade para que as empresas brasileiras do setor, membros do Programa BMS  negociem com compradores internacionais.

Ao fazer o cadastro no site a empresa já define quais são os mercados de seu interesse e quais os produtos ofertados, entre outros detalhes. Após os procedimentos de cadastro a própria empresa tem condições de acessar o sistema e visualizar os compradores estrangeiros selecionados para participar desta Rodada Internacional de Negócios e organizar a sua agenda. Os perfis que estiverem destacados em azul são importadores que sinalizaram interesse por um ou mais produtos indicados por empresas fabricantes.  

Os países selecionados para a edição de 2017 são:

Chile, Egito, Estados Unidos, Nigéria, Quênia e Peru.


Informações à empresas interessadas:
O cadastro da empresa interessada deverá ser feito online. Clique aqui.

Taxa administrativa:
Associados ABIMAQ e Programa BMS R$300,00
Não associados R$750,00

* Após aprovação do perfil e pagamento da taxa administrativa, a empresa receberá login e senha para acessar seu perfil e agendar reuniões com compradores internacionais.

** O boleto para pagamento da taxa administrativa será encaminhado após inscrição.