R: A adesão ao Programa Brazil Machinery Solutions é gratuita. Para se tornar membro basta nos enviar o termo de adesão e cadastro de sua empresa ao Programa.
A empresa deverá realizar um cadastro na área de “empresa brasileira” no hostsite da Rodada (www.eventosbrazilmachinery.com/agrishow). Serão encaminhados para e-mail indicado no formulário o manual com as regras de participação e o boleto para pagamento da taxa administrativa. Após 48 horas do pagamento, o sistema enviará ao e-mail cadastrado o login e senha para que a empresa possa efetuar o agendamento das reuniões. Ao acessar o sistema, já será possível visualizar as empresas compradoras selecionadas para participar desta Rodada Internacional de Negócios. Os perfis que estiverem destacados em azul são importadores que sinalizaram interesse por um ou mais produtos indicados por empresas fabricantes. Com essas informações, você poderá fazer o agendamento com quantas empresas compradoras desejar. Os agendamentos poderão ser realizados até o dia 10 de março. Caso seja necessário realizar alguma alteração em reuniões já agendadas entre em contato com Tábata Silva - (11) 5582-5755 – tabata.silva@abimaq.org.br. Cada participante terá acesso somente à sua agenda.
R: A empresa não tem obrigação de se reunir com todas as empresas estrangeiras convidadas, mas sim com aquelas sinalizadas no agendamento.
R: Uma vez paga a taxa de participação e marcadas as reuniões, não haverá nenhum tipo de ressarcimento do valor investido independente do motivo solicitado.
R: Sim. O Programa Brazil Machinery Solutions irá disponibilizar tradutores para os idiomas vigentes nos países convidados. No entanto, é de fundamental importância que os representantes das empresas brasileiras estejam aptos para conversação em inglês e espanhol.
R: Não. Porém, vale lembrar que essas empresas, além de possíveis clientes internacionais, são nossos convidados. O não comparecimento de uma empresa brasileira a uma reunião agendada pode ser visto como uma atitude extremamente deselegante, comprometendo a imagem de nosso país perante o mercado e até mesmo impedindo um futuro contato ou até mesmo uma negociação.
R: O estande da rodada está localizado dentro da feira Agrishow.
R: Não. Essa possibilidade somente será aceita se, após o término de todas as reuniões, a empresa estrangeira aceitar se reunir novamente com a empresa brasileira solicitante.
R: Sim. É de extrema importância que esse material esteja disponível nos idiomas inglês e espanhol. Indicamos também que a empresa já possa informar o preço dos produtos ofertados.
R: A rodada terá início às 10:30 com pausa para almoço as 13:00 e retorno às 14:30. Previsão de término às 17:00.
R: As reuniões terão duração de até 30 minutos.
R: Serão permitidos até dois (02) representantes da empresa brasileira nas reuniões.